PowerTwist 500 Gyro
Batedor Cecotec PowerTwist 500 Gyro com cuba com motor de 500 W, cuba auto-giratória com capacidade de 3,5 L, 5 níveis de velocidade mais função Turbo e três acessórios: duas varetas de mistura, duas garras de amassar e uma vareta de balão.
Batedeira para bater, misturar, montar, mexer e amassar facilmente, obtendo resultados de alta gastronomia.
Potente motor de 500 W para excelentes resultados em apenas alguns segundos. Além disso, aumenta a durabilidade máxima do misturador.
Tigela auto-giratória com capacidade máxima de 3,5 litros que consegue centralizar todos os ingredientes para obter a mistura ideal.
Inclui uma haste de balão de aço inoxidável para uma mistura perfeita.
Tem 5 níveis de velocidade e uma função turbo para se adaptar confortavelmente a todos os preparativos.
Possui duas hastes de batedor de aço inoxidável inovadoras que fazem bolos esponjosos.
Possui dois batedores de aço inoxidável resistentes para fazer massas homogêneas e com maior volume.
Botão QuickOut para fácil remoção de acessórios e para evitar manchas nas mãos.
Sistema de fixação por ventosa que permite que o braço seja facilmente levantado e abaixado com uma mão para introduzir mais alimentos durante o processo, sem mover a base.
Espátula de massa para ajudar no preparo, tanto para recolher o conteúdo da tigela quanto para equalizar a mistura em seu recipiente.
Seu design ergonômico permite uma pegada muito mais confortável e segura do mixer.
Os materiais do liquidificador não contêm BPA.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.